terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Escada abaixo...

Essa memória não é minha. Tenho a imagem em minha mente, mas foi criada a partir do que minha mãe me contou... Era um bebê e estava na fase de andar naqueles carrinhos chamados "voadores", com rodinha para que o bebê possa se locomover. Minha mãe diz que me colocou para dormir e de repente ouviu um barulho e meu irmão Marquinho chorando debaixo da mesa. Eu estava no fim da escada da casa sobre uma toalha que estava no varal. Minha mãe me levou correndo até a casa da Tia Bá e me deu nas mãos do Tio Carmo... Eu estava roxinha e meu tio me ajudou a voltar... Quando adulta meu irmão me contou porque chorava debaixo da mesa... Ele me colocou no voador e de repente me dirigi para escada num vôo escada abaixo. Ele se sentiu culpado... Isso acontece nas melhores famílias meu irmão...

O que a gente aprende com isso?
Que o anjo da guarda de toda criança é forte e passa muitos apertos!
Mães fiquem sempre de olho nas crianças, em questão de segundos um acidente pode acontecer!!!

Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário