terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SOU RICA

Eu tinha uns cinco anos e estava na casa da Luiza que morava na esquina da nossa casa na Rua XV de Julho em Monte Santo. Naquela época, no interior, criança podia ficar mais livre, ir nos vizinhos, brincar na rua sem medo... E no meio de uma conversa Luiza disse que eu era rica.... Para que? Lembro que fiquei muito brava, disse que não era, fechei a cara e saí da casa dela pisando duro... Coisa de criança?  Vai entender, não é mesmo? Acho que ouvi do meu pai que ser rico era uma coisa ruim e reagi desta maneira com a fala dela... Como se ser rica fosse algo abominável... Que crença é essa meu Deus???? Tchau tchau crença...

O que aprendi com isso? Que criança é como esponjinha... Atenção pais, muita atenção com o que dizem e fazem perto dos seus filhos... Interiorizamos muitas crenças na primeira infância e estas nos guiam na vida adulta...

Eu deixo essa crença ir agora... Limpo... Purifico... Transmuto... Deixo ir com o vento...

"Está ok ser rica. O dinheiro é uma manifestação natural do universo. O dinheiro vem facilmente a mim e estou destinada a uma grande riqueza"... Prefiro atuar de acordo com essas crenças do que com as antigas...

E você? Já examinou suas memórias e crenças sobre dinheiro? Elas tem grande impacto sobre o que está criando em sua realidade. Eu escolho a prosperidade, escolho o conforto e sei que há riquezas para todos e aceito usufruir da parcela que é minha por direito... Eu posso criar e crio essa realidade contribuindo com meu talento para um mundo melhor!

Deixe ir aquilo que não serve mais e seja feliz e próspero!

Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário