segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desobediência

Na minha infância meu pai tinha um rancho. Íamos pra lá todo final de semana. Nadar, pescar, brincar, um paraíso e agradeço ao meu pai por isso. A represa ficava mais embaixo e a casa e a piscina ficavam em cima da montanha. Num dia chuvoso a represa estava parecendo mar, ondas iam e vinham e eu queria de todas as maneiras ir lá embaixo e minha mãe não queria deixar... Lembro que insisti tanto que ela disse: se você for vai acabar machucando e eu não vou te ajudar! Era o que eu precisava pra ir e fui... Mãe sabe das coisas... Desci com pressa e havia um cano que segurava a canoa e eu antes de chegar na represa passei minha cintura por ele, machuquei mesmo... Nem saiu sangue, dava para ver uma camada branca de tão fundo que foi o corte. Tenho a cicatriz aqui... Na hora lembrei das palavras da minha mãe e aprendi a ouvir melhor as pessoas que amo.

Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário